segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Janeiro sobrado

[Uma luz vinda de longe, do fundo de onde o mar faz a curva pro horizonte]

Espere um pouco mais, a noite esfriou, o bolo azedou e justamente por isso eu precisei de um querer qualquer, um carinhozinho aí. Você poderia me matar de beijos essa noite a gente se casava e ia morar no sertão da Paraíba. O tal bolo tinha recheio de chocolate, mas o dia estava tão quente antes desse frio de agora que tudo azedou inclusive a brisa,

"meu amor eu não esqueço, não me esqueça por favor"

Pense que um dia desses tudo vai parecer uma sombra de dias mais frios que azedaram. que eu te amei muito, pra valer e tão distraídamente que fui destroçado pela urgência ainda com um sorriso no rosto. Por favor, não vá ainda... Justamente agora que ficou tão frio.

2 comentários:

Mariana Klein disse...

completamente.

Yuri Stávale disse...

"São flores de um longo inverno"