quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Seis drinks falsos

E me contou que faltava homem decente no mundo, que seu pai descobrira que o tumor virou metátase em julho, ela não sabia se queria mesmo ser publicitária, até porque, tipo; o que ela gosta mesmo é design e essa área é muito difícil no mercado atual; falou da trilha sonora do filme tal, do tal do namorado/amigo de infância que foi fazer intercâmbio na Suécia, que adorava mojito por causa do gosto de hortelã, queria um homem pra chamar de seu, um amor pra vida toda, um cara de caráter, íntegro.
Eu só estava no meu canto quando de repente ela estava com a cara afundada no travesseiro gemendo alguma coisa parecida com "meu amor". E eu lá encarando a tatuagem que homenageava o tal "Gabriel" perto da bunda, que eu comi. E esse assunto termina aqui antes que ela acorde.

2 comentários:

Camila P. disse...

post sorrateiro...
'dorei!

Camila P. disse...

e, aliás, algumas coincidências bizarras nesse teu escrito! haha depoisteconto