sábado, 5 de dezembro de 2009

Já acabou, amor?

As luzes se apagam, eu seguro na sua cintura mais forte você puxa meus cabelos pela nuca em alguns minutos minha referência é seu coração batendo mais forte mais ouço você sinto e me vejo através das suas unhas dedos querendo me apunhalar nesse impulso morno ofegante mais forte me morde tranca suspira e sussura o que eu bem queria entender agora então é... você me querendo rasgar pelas costelas minha mão mergulha e agita e responde à altura nesse balé esquisito adentro soa gultural nossa textura surda ecoando no escuro mais forte mais ensimesmados os dois adentrados reciprocamente agoístas vendo o mundo afundar em tempestades fazia tempo que me meço em minutos rijo no seu cheiro forte nosso gosto melado trocando de boca de altura nossa febre de troca exibicionista mordo circulo anseio anseio anseio muito muito você é. me murmura apertada que quer e se apóia para mim que recíproco troco e respondo firme. essa vontade violenta que você me exala em sorrisos insdiscretos. esse meu vício noite após noite
apaixonadamente vulgar e eu pulso e eu meto na medida da saudade que o coração gritar. já nem sei aonde eu termino nós dois no escuro viramos energia irrascível mutuamente puros apesar dos riscos.mais forte mais forte mais mais mais e cala a boca que alguém pode entrar aqui à qualquer minuto você me convulsiona entredentes nos meus dedos estremecendo que vem aí um grito de silêncio pleno. aí a gente se aperta pra morrer juntos por alguns segundos valiosos de intensidade inerte divina.sobramos resfolegando românticos reencarnados em afeição agora humana...falhos instantes de compaixão e nobreza bíblica.

As luzes se acendem, você se veste com os olhos mareados em sorri cantando que esse instante é pra sempre, de novo.

Eu me encosto no corrimão frio pra botar a calça e penso:
aí sim, um jeito bonito de ver uma foda rápida na escada de incêndio.

4 comentários:

Autora escondida disse...

MUITO bom!

Camila P. disse...

hahahahaha

Texto delicioso!



Vou adicionar este blog.

Kika disse...

sehr, sehr gut, Herr Schwarze-Locken :-)

Ana Estaregui disse...

Foda, literalmente.