quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ins...

Curiosidade. Não, não era só isso... Era tesão isso aí, um tesão perverso em olhar pra mim num risco de verão qualquer pelos meses em que eu desfilei toda aprumada pra você e mordia o lábio sentindo a sua perversão me escorrer como chocolate quente pelo corpo. Você me arrancava a roupa com os olhos, cheio de perigo, eu gostava de ser a presa e me empinava pra agradar toda a vez, as pernas nuas na saia curta se alisando bem devagar pra você não perceber... e nas noites vazias alimentar esse perigo é um dos meus passatempos prediletos, aí tomo banho e me cubro de perfume, aliso o cabelo como se fosse você me pegando de jeito e começo a te praticar, provocar, esse esporte cheio de dedos e fluídos mas que teima pra acabar, seu tiro sempre me pega de raspão.

Nenhum comentário: