domingo, 13 de dezembro de 2009

Abstração platônica II

[Won't you give me a hug
Then I'll give you my heart]

Fomos o que pudemos ser
Anos de sorrisos encabulados
Dezenas de porres em homenagem da minha parte
Uma distração interessante da sua
Fomos uma noite etílica quente, isolada
[Intensidade não é pra durar mesmo, né?]
Desiludidos, inconformados com a sorte
Um casal escapista com a boca cheia de dentes
Bocas, lembranças e gostos e cheiros
E um monte de estrelas num céu que quase foi nosso

Quase
Porque aí a noite acabou
E eu fiquei agarrando migalhas de sonho que quase...
Um vestido verde balançando ao sol num varal em algum lugar dentro da minha cabeça
Um fio de cabelo, um sorriso sincero, um aperto

Fomos o que pudemos ser
Menos do que se quis?

"Se eu cantar não chore não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você?"

5 comentários:

Debora Rebecchi disse...

curto e intenso.

assim como a situação descrita

Autora escondida disse...

bonita!

Anônimo disse...

Então tá combinado, é quase nada
É tudo somente sexo e amizade.
Não tem nenhum engano nem mistério.
É tudo só brincadeira e verdade.
Podemos ver o mundo juntos,
Sermos dois e sermos muitos,
Nos sabermos sós sem estarmos sós.
Abrirmos a cabeça
Para que afinal floresça
O mais que humano em nós.
Então tá tudo dito e é tão bonito
E eu acredito num claro futuro
De música, ternura e aventura
Pro equilibrista em cima do muro.
Mas e se o amor pra nós chegar,
De nós, de algum lugar
Com todo o seu tenebroso esplendor?
Mas e se o amor já está,
se há muito tempo que chegou
E só nos enganou?
Então não fale nada, apague a estrada
Que seu caminhar já desenhou
Porque toda razão, toda palavra
Vale nada quando chega o amor

PAULA GUSMÃO disse...

lindo tudo haver sim mas acho que vc é capaz de escrever melhor pelo que percebi nao te conheço mas ja senti sim que vc é capaz de fazer bem melhor desculpa nao quero ofender de primeiro iniciei logo dizendo que esta lindo e é verdade sim acredite mas beijos e sote na vida ahe

Ana Estaregui disse...

Saudades Pedroco!!