terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Itapipoca[ou quase isso]

Meu nascimento artístico se deu aqui.

Depois desse ano mais que impossivelmente paulistano cá estou eu de novo: no meio dos alcoólicos conhecidos, cachaça ruim, do forró eletrônico(Sim, isso existe)... E me sinto bem!! Por ver que em algum lugar por aí as pessoas ainda fecham o comércio e vão aproveitar o calor pra tirar uma sesta em casa; por ver a expressão tranquila da minha avó conversando comigo enquanto a gente come tapioca no finzinho da tarde e até mesmo pela cerveja meio quente no boteco sujo em que eu gosto de sentar pra tirar uma prosa com os meus velhos amigos.

Uma parte mais serena de mim fica aqui, olhando o sol se pôr laranja e calmo no final da ruazinha de paralelepípedos cujo nome eu nunca soube(aliás, as ruas daqui nem deveriam ter nomes).

Lechaim, ficamos por aqui.