domingo, 7 de setembro de 2008

Prelúdio

Minhas idéias viram bits rapidinho. chegam do mesmo jeito que eu processo a porrada de informação[ões?] do meu dia. há uma necessidade de comunicá-las. ou de exibi-las gratuitamente. ego?. certo que... são músicas. são textos. propostas. abstrações. imagens. mudanças. engarrafamentos. fumaça. orgasmos. encantos de 5 minutos. acordes. melodias. tratamentos. arranjos. um grito que queria muito sair. e não sabia como. madrugadas. cenários que parecem só existir na minha cabeça. e depois somem.

Um computador pra se perder tempo. ou não. e meu violão do lado.

Um quase-homem em fragmentos.

É, não garanto muita coisa.

Um comentário:

Sr. Reticente disse...

Para quem não garantia muita coisa, acabou se garantindo de mais! Aqui é um bom espaço. E os bits continuam acelerados! Parabéns!
Abraço!